A R M A Z É M   G E R A L   -   ( Legalização / Diploma de Armazém )

Montamos o seu “REGULAMENTO INTERNO” e também o Demonstrativo das “TARIFAS REMUNERATÓRIAS” e as publicaremos nos Jornais especializados: Diário Oficial do Estado D.O.E. e no jornal de maior circulação da sua circunscrição, obrigatórias através do Decreto Federal n.º 1.102 de 21 de novembro de 1903.

Da mesma forma sob responsabilidade técnica de Arquitetos/Engenheiros criamos o LAUDO TÉCNICO DE ESTABILIDA E SEGURANÇA e do Memorial Descritivo.

Seremos também os responsáveis pela nomeação / Substituição de FIEL DEPOSITÁRIO e ou Administrador / Preposto do seu armazém geral.

Responsáveis pela implantação dos Demonstrativos de Controles de Estoque e dos Livros Fiscais quanto ao Registro de Entrada e Saídas das mercadorias e Livro de Registro de Inventários específicos e obrigatórios concernentes para esta atividade.

Administramos todos os processos até o momento da emissão do “ Diploma de Armazém Geral ”e de todas as Certificações após a  o seu “ Edital de Posse”; que a empresa venha a necessitar em conformidade com as operações que vier a ser adotadas a nível de importação ou de Exportação, Exemplo: Da Emissão de Warrants, Redex (Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação) é um recinto de exportação não alfandegado de uso público, destinado à movimentação de mercadorias para a exportação, sob controle da fiscalização aduaneira, em área secundária e ou porto seco; para um tratamento vip a todos os seus clientes, quanto aos desembaraços aduaneiros dentro do ambiente de armazém geral.

> Credenciamento no R.E.I. / SISCOMEX / RADAR (uso depositante A.G.)
> Habilitação no sistema Radar  - (para uso do depositante) https://www.exporta.sp.gov.br/2004/pages/popPasso.asp?id=5

Fazemos a Habilitação( do cliente Depositante ), no Radar. Para o Armazém Geral se manter em situação de regularidade.

Para a empresa iniciar as atividades de exportação e/ou importação, é necessário estar registrada no RADAR (Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros).

Nosso serviço refere-se ao processo de habilitação das empresas no Siscomex, também conhecido como "Habilitação no Radar".

Coletamos junto a sua empresa todos os documentos necessários e exigidos pela IN650/2006 (legislação que regulamenta a habilitação no radar) analisamos estes documentos, adequamos à referida legislação, preenchemos todos os formulários, declarações e planilhas inerentes a este tramite, montamos o processo e protocolamos na jurisdição correspondente a sua empresa.

Depois do processo protocolado, fazemos todo o acompanhamento, inclusive cumprimento das intimações até que o mesmo seja concluído.

> DTA Siscomex Trânsito ( para Armazéns com operador logístico de transporte )